Aproveite o cupom de primeira compra: ANIMA10

Troca e Devolução

Precisa trocar ou devolver o seu produto? Fique tranquila(o)! 
Aqui te explicamos como funciona.

 

Para trocar ou devolver qualquer produto, as seguintes condições deverão ser consideradas:

  • A solicitação da troca/devolução deve ser realizada em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento. Fora deste prazo, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca, 
  • Produtos usados não serão aceitos para troca/devolução,
  • Os produtos devem estar com a embalagem intacta, ou seja, sem terem sido usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações,
  • Não conseguimos garantir se teremos o mesmo produto, está sujeita a disponibilidade do estoque. 

Troca das Semijoias:

Nossas peças são Semijoias, meticulosamente criadas para oferecer durabilidade e beleza duradouras. Caso você identifique qualquer irregularidade em sua Semijoia, entre em contato conosco até 30 dias após o recebimento para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.

Defeitos Cobertos das Semijoias:
- Anormalidades ocorridas durante o processo de fabricação da Semijoia;
- Problemas no funcionamento do sistema de fecho;
- Falhas na cravação de zircônia ou ausência das mesma;
- Desprendimento do banho/folheado.

Certos aspectos que não são considerados defeitos de fabricação não são cobertos para troca, como mau uso, escurecimento, arranhões, rompimento da corrente ou alterações de cor decorrentes do uso. 

Solicitação da troca/devolução:

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Título do e-mail: Troca/Devolução
  • Número do pedido
  • Produto que deseja trocar ou devolver
  • Compartilhe conosco o motivo da troca/devolução, assim conseguimos melhorar cada vez mais o nosso produto/serviço.

Envio do produto:

A primeira troca é por nossa conta! Você receberá as instruções para troca através do atendimento.

  • Você pode embalar o seu produto com a mesma embalagem que recebeu, ou qualquer envelope/caixa que tiver. 
  • Guarde a nota para fixar na parte de fora, do mesmo jeitinho que recebeu. 

Atenção! Pedidos que tiveram oferta de frete grátis, não recebem o benefício de frete grátis, em casos de troca/devolução. Nesse caso, o envio fica por sua conta. 


Quando o seu produto chegar aqui: 

  • Iremos gerar um cupom de desconto no valor pago do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), 

  • Você poderá então acessar o site e fazer uma nova compra normalmente, escolhendo os produtos que deseja, e no final da compra adicionando o cupom recebido.


Reembolso do valor:

Caso opte pela restituição do valor pago, ao invés da troca, realizaremos nas seguintes condições:

  • Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias. 

  • Em compras pagas via boleto bancário a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente, que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 5 dias úteis.